Termos de uso e Políticas de Privacidade

Quem somos

Nosso site é: https://ludoaocubo.com.br.

Política e Condições de Venda

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e-mail ou aplicativos, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone ativo para agilizar o contato.

Envio

O envio dos produtos são feitos após o prazo de produção que pode ser de 1 a 3 dias úteis, sem contar o prazo de transporte que pode variar de acordo com a localidade do comprador.

O Prazo de 1 a 3 dias úteis é decorrente de:

  • Produção da montagem;
  • Matéria prima;
  • Eventuais problemas técnicos.

Privacidade e Segurança

Temos o compromisso com nosso cliente de zelar pela excelência em nossos serviços prestados e, principalmente, para com a segurança dos seus dados cadastrais. Por isso utilizamos tecnologias avançadas e contamos com a competência de diversos profissionais que prezam pela segurança de todo o nosso sistema, proporcionando a você uma excelente experiência de compra. Atuamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantido que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados para terceiros.

Os dados pessoais e confidenciais que você informa no seu cadastro ou quando você faz um pedido são exclusivamente destinados a fazê-lo(a) ganhar tempo para seus próximos pedidos. A qualquer momento, você pode modificar essas informações ou solicitar a sua exclusão. Os dados pessoais de outros indicados por você para envio de presentes são conservados apenas para permitir a sua reutilização, sem limite de tempo. Em nenhuma hipótese a Ludo ao Cubo utilizará esses nomes e endereços para fins de prospecção ou promoção realizada por outras empresas.

Oferecemos-lhe esse direito e comprometemo-nos a respeitá-lo(a) totalmente.

Dicas Importantes

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas com terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. O site ludoaocubo.com.br nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamentos/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão .exe, .com, .scr, .bat, dentre outros. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento: contato@ludoaocubo.com.br.

Pagamento

PagSeguro

– O pagamento utilizando a plataforma PagSeguro acontece no ambiente seguro do site, em condições de segurança garantidas pela instituição financeira. Para tanto, o cliente deverá ter ou realizar cadastro aprovado pela instituição.
– As modalidades de pagamento oferecidas pelo PagSeguro podem ser optadas pelo cliente de acordo com sua conveniência, sendo que a aprovação ou cancelamento – e devidas exigências – serão de total responsabilidade da instituição financeira.
– A liberação da compra realizada na loja fica na dependência da confirmação de pagamento por parte da instituição financeira, que ocorrerá conforme a política e perfil operacional mantidas pela mesma.
– Pagamento com cartão de crédito: normalmente tem aprovação imediata ou sujeita ao tempo necessário à análise. As condições de parcelamento mantidas pela instituição financeira são de sua total responsabilidade e independentes das condições e promoções mantidas pelo site Ludo ao Cubo.
– Pagamento com boleto bancário: os boletos gerados dentro da plataforma do PagSeguro têm vencimento após 3 dias corridos à data da compra. Boletos não quitados até esta data têm a possibilidade de nova emissão dentro de 14 dias corridos após a data da compra. Pedido que não tenha seu boleto gerado em até 3 dias úteis após a data da compra será cancelado automaticamente pela loja. A confirmação de quitação do boleto enviada pela instituição financeira para a loja poderá levar até 2 úteis após a data do pagamento.
– Enquanto não foi realizada a quitação da compra dentro do PagSeguro, o pagamento do pedido encontra-se em aberto, o que permite a conclusão do mesmo através de outra modalidade oferecida pelo site e cuja alteração e conclusão será acompanhada pela loja.
– Taxas relativas a geração de boleto, cancelamento de compra ou estorno cobradas pelo PagSeguro são de total responsabilidade do cliente e da instituição financeira.

PicPay

– O pagamento via PicPay é realizado através de um QR code que pode ser lido no seu APP pelo Smartphone. A Ludo ao Cubo Não se responsabiliza por erros de leitura, defeitos físicos com a câmera ou erro no App PicPay.
– O pagamento pode levar até 3 dias para ser aprovado. O pedido não será processado antes da aprovação, caso deseje, é possível enviar um comprovante para financeiro@ludoaocubo.com.br a fim de agilizar o processamento.
– Taxas relativas a operação, cancelamento de compra ou estorno cobradas pelo PicPay são de total responsabilidade do cliente e da instituição financeira.

Transferência Bancária ou Pix

Caso opte por pagamento por transferência, o cliente receberá instruções para operações financeiras após a conclusão da compra. Será necessário o envio de um comprovante para financeiro@ludoaocubo.com.br
– A Ludo ao Cubo não intermedia nem oferece qualquer ambiente para a operação em questão, todo processo deve ser feito unicamente através da instituição financeira de escolha do cliente e são de responsabilidade de ambos.
– A Ludo ao Cubo não recebe tampouco divulga qualquer dado bancário do cliente em pagamentos por transferência.
– Taxas relativas a operação, cancelamento de compra ou estorno cobradas pelo banco são de total responsabilidade do cliente e da instituição financeira.

Troca de Produtos

A troca de produtos poderá ser realizada dentro das seguintes condições:

Troca por desistência

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto no caso de arrependimento, desistência ou insatisfação. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A data de postagem do produto para troca à Ludo ao Cubo – que consta no comprovante dos Correios – servirá de comprovante para determinar a devolução antes da expiração do prazo.

Troca por avaria/defeito

O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para trocar o produto no caso de avaria ou defeito. Caso o prazo da troca tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A data de postagem do produto para troca à Ludo ao Cubo – que consta no comprovante dos Correios – servirá de comprovante para determinar a devolução antes da expiração do prazo.

Contato para troca

A manifestação da intenção de troca de algum produto deverá se antecipar ao término do prazo de 7 (sete) dias corridos no caso de desistência, ou 30 (trinta) dias corridos no caso de defeito/avaria, e deverá se utilizar de um dos canais de contato da loja: clique aqui.

Caso o cliente não faça uma comunicação oficial antecipada e envie à loja o objeto para troca, ou caso o envie após as datas limites de direito, a Ludo ao Cubo reserva-se ao direito de não reconhecer a legitimidade do processo e considerar total responsabilidade do cliente os custos de envio do objeto à loja bem como os custos de reenvio do mesmo produto ao cliente.

Condições para devolução do produto a ser trocado

Somente serão aceitos os produtos que forem enviados em sua embalagem original (ou similar que comporte as mesmas condições de proteção da mercadoria), nas mesmas condições que foram enviados e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal e respectivos acessórios (se houver).

Condições da troca

O cliente poderá trocar o produto, motivo da insatisfação, por outro produto de sua escolha. No caso de valores iguais, prescindirá apenas dos procedimentos internos da loja para o envio de outro produto.

O prazo para postagem do novo produto será de até 10 (dez) dias úteis a partir da data de recebimento pela loja do produto a ser trocado (contando a partir da data oficial de recebimento do sistema dos Correios), onde o cliente será informado dos procedimentos e prazos para ciência do andamento do processo de troca.

O custo de frete do envio para a loja do produto a ser trocado, no caso de insatisfação, será de total responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio de novo produto ao cliente será da loja.

Caso a loja não possua o produto de troca desejado pelo cliente para pronta-entrega, ficará acordado entre as partes o aguardo de recebimento por parte dos fornecedores dentro de um prazo determinado pela loja ou a devolução do valor do produto através de cupom de desconto para compra futura na loja, devolução via operadora de cartão de crédito em faturas futuras (no caso de pagamento com cartão de crédito) ou depósito em conta corrente de mesma titularidade do comprador (no caso de pagamento por boleto bancário).

Devolução de Produtos e Reembolso de compra

A devolução de produtos ou reembolso poderá ser realizada dentro das seguintes condições:

Devolução por desistência

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto no caso de arrependimento ou desistência. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A data de postagem do produto em devolução à Ludo ao Cubo – que consta no comprovante dos Correios – servirá de comprovante para determinar a devolução antes da expiração do prazo.

Devolução por avaria/defeito

O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para devolver o produto no caso de avaria ou defeito. Caso o prazo da troca tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A data de postagem do produto em devolução à Ludo ao Cubo – que consta no comprovante dos Correios – servirá de comprovante para determinar a devolução antes da expiração do prazo.

Contato para devolução

A manifestação da intenção de devolução de algum produto deverá se antecipar ao término do prazo de 7 (sete) dias corridos no caso de desistência, ou 30 (trinta) dias corridos no caso de defeito/avaria, e deverá se utilizar de um dos canais de contato da loja clique aqui.

Caso o cliente não faça uma comunicação oficial antecipada e envie à loja o objeto para devolução, ou caso o envie após as datas limites de direito, a Ludo ao Cubo reserva-se ao direito de não reconhecer a legitimidade do processo e considerar total responsabilidade do cliente os custos de envio do objeto à loja bem como os custos de reenvio do mesmo produto ao cliente.

Condições para devolução do produto

Somente serão aceitos os produtos que forem enviados em sua embalagem original (ou similar que comporte as mesmas condições de proteção da mercadoria), nas mesmas condições que foram enviados e sem indícios de mau uso por parte do cliente, devidamente acompanhados da nota fiscal e respectivos acessórios (se houver).

Condições da devolução

O custo de frete do envio para a loja do produto a ser devolvido, no caso de insatisfação, será de total responsabilidade do cliente, e, no caso de avaria/defeito, será da loja com reembolso ao cliente.

A devolução do valor do produto poderá ser feita através das seguintes vias e informadas ao cliente em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto (contando a partir da data oficial de recebimento do sistema dos Correios):
– Cupom de desconto para compra futura na loja, com prazo de até 90 dias para uso (o envio do cupom ocorrerá em até 3 [três] dias úteis após a confirmação desta opção por parte do cliente);
– Estorno via operadora de cartão de crédito em faturas futuras, no caso de pagamento com cartão de crédito (com prazo determinado pela operadora);
– Depósito em conta corrente de mesma titularidade do comprador, no caso de pagamento por boleto bancário (com prazo de até 10 [dez] dias úteis após o recebimento do produto devolvido).

Condições para Reembolso.

O cliente tem direito de solicitar o reembolso do valor integral da sua compra para a loja Ludo ao Cubo em caso de devolução do produto, seja por desistência, insatisfação ou por defeito/avaria.

Para obter o reembolso o cliente deve:

  • Entrar em contato com a nossa central através do e-mail contato@ludoaocubo.com.br;
  • Solicitar a devolução do produto por desistência da compra, insatisfação ou avaria/defeito;
  • Solicitar o Reembolso do valor integral do produto;
  • Proceder com o processo de devolução de acordo com as condições de devolução citas no capítulo “Condições da devolução”;
  • Aguardar o nosso contato após o recebimento da devolução do produto por parte da Ludo ao Cubo;
    ***ATENÇÃO, A LUDO AO CUBO NÃO EFETUA CONTATOS RELACIONADOS A REEMBOLSO POR NENHUM CANAL EXCETO E-MAIL;***
  • Ao entrarmos em contato, o cliente deve fornecer sua opção preferencial para o recebimento do reembolso, podendo ser Transferência Bancária, Pix ou Boleto bancário Gerado pelo cliente);
    *** ATENÇÃO, EM CASO DE TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU PIX, FORNEÇA APENAS OS DADOS NECESSÁRIOS PARA A DEVOLUÇÃO (BANCO, AGÊNCIA E CONTA OU CHAVE PIX). A LUDO AO CUBO JAMAIS SOLICITA SENHAS OU DADOS DE ACESSO PARA EFETUAR REEMBOLSO DE UMA COMPRA ***
  • Aguardar até 1 dia útil para que o reembolso seja efetuado.
  • A Ludo ao cubo se encarrega de enviar um comprovante da operação por e-mail formalizando a transação.

Para mais dúvidas entre em contato com nossa central de relacionamento: contato@ludoaocubo.com.br.

Irregularidades no recebimento do produto

A Ludo ao Cubo envida os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato através de nossos canais de contato clique aqui para enviar uma mensagem aos nossos especialistas.

Código de Defesa do Consumidor

Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor clique aqui.

Uso de Cookies

Se você deixar um comentário em nosso site, pode optar por salvar seu nome, endereço de e-mail e site em cookies. Eles são para sua conveniência, para que você não precise preencher seus dados novamente ao deixar outro comentário. Esses cookies vão durar um ano.

Se você visitar nossa página de login, definiremos um cookie temporário para determinar se o seu navegador aceita cookies. Este cookie não contém dados pessoais e é descartado quando você fecha o navegador.

Quando você faz login, também configuramos vários cookies para salvar suas informações de login e suas opções de exibição na tela. Os cookies de login duram dois dias e os cookies de opções de tela duram um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu login persistirá por um ano. Se você sair da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Conteúdo incorporado de outros sites

Os artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado (por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc.). O conteúdo incorporado de outros sites se comporta exatamente da mesma maneira como se o visitante tivesse visitado o outro site.

Esses sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com esse conteúdo incorporado, incluindo o rastreamento de sua interação com o conteúdo incorporado, se você tiver uma conta e estiver conectado a esse site.

Analytics

Com quem compartilhamos seus dados

Seus dados são apenas utilizados em âmbito interno, com objetivo de marketing e publicidade da própria Ludo ao Cubo.

Não compartilharemos seus dados com terceiros.

Por quanto tempo retemos seus dados

Se você deixar um comentário, o comentário e seus metadados serão retidos indefinidamente. Isso é para que possamos reconhecer e aprovar quaisquer comentários de acompanhamento automaticamente, em vez de mantê-los em uma fila de moderação.

Para usuários que se cadastram em nosso site, também armazenamos as informações pessoais que eles fornecem em seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (exceto eles não podem alterar seu nome de usuário). Os administradores do site também podem ver e editar essas informações.

Quais direitos você tem sobre seus dados

Se você possui uma conta neste site, ou deixou comentários, pode solicitar o recebimento de um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, incluindo quaisquer dados que você nos forneceu. Você também pode solicitar que apagemos todos os dados pessoais que temos sobre você. Isso não inclui quaisquer dados que somos obrigados a manter para fins administrativos, legais ou de segurança.